A Paraíba o tempo todo  |

Sabadinho Bom traz samba e MPB à Praça Rio Branco, neste sábado

Neste sábado (01), o cantor e compositor Helton Souza se apresenta a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, abrindo a programação do Sabadinho Bom de dezembro.

O repertório do show terá músicas de Pixinguinha, Waldir Azevedo, Nelson Cavaquinho, Cartola, Noel Rosa, Jorge Aragão, entre outros compositores.

O cantor começou a carreira como percussionista e depois passou a tocar cavaquinho e banjo tendo participado de grupos musicais e de algumas escolas de samba da Capital.

Em 2013, lançou o projeto ‘Na Paraíba também tem samba’, do qual originou o CD homônimo lançado em 2014, com músicas de autores paraibanos.

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe