A banda de metal Shock se apresenta neste domingo (2), no projeto Pólvora Cultural, em João Pessoa. O show gratuito acontece a partir das 16h, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora.

A banda, que começou a trajetória em 1979, traz no repertório músicas autorais e clássicos do Black Sabbath, Led Zeppelin, Iron Maiden e Judas Priest. A banda foi a segunda no Brasil a se dedicar ao heavy metal e já lançou um disco vinil e quatro CDs

Atualmente o grupo é formado por Carlos Roque na bateria, Edgard Roque na guitarra, Paulo Roque no contrabaixo e Américo Caldeira, um fã que se tornou integrante da banda, nos vocais.

 

Redação com G1

Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente Nacional do BNB garante a Wilson Santiago que não haverá fechamento do Centro Cultural em Sousa

O deputado federal, Wilson Santiago (PTB), tranquilizou a população da cidade de Sousa sobre a informação do possível fechamento do Centro Cultural do Banco do Nordeste no município. De acordo…

Artesanato, música e gastronomia movimentam final de semana na praia de Tabatinga

Tabatinga Ecoarte, a primeira feira cultural pé na areia, será realizada, em sua primeira edição, nos dias 20 e 21 de julho, no Tabatinga Arte Bar, na praia de Tabatinga,…