A Paraíba o tempo todo  |

Banda Shock se apresenta no Pólvora Cultural deste domingo, em João Pessoa

A banda de metal Shock se apresenta neste domingo (2), no projeto Pólvora Cultural, em João Pessoa. O show gratuito acontece a partir das 16h, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora.

A banda, que começou a trajetória em 1979, traz no repertório músicas autorais e clássicos do Black Sabbath, Led Zeppelin, Iron Maiden e Judas Priest. A banda foi a segunda no Brasil a se dedicar ao heavy metal e já lançou um disco vinil e quatro CDs

Atualmente o grupo é formado por Carlos Roque na bateria, Edgard Roque na guitarra, Paulo Roque no contrabaixo e Américo Caldeira, um fã que se tornou integrante da banda, nos vocais.

 

Redação com G1

Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe