A missionária Alzira Dantas, 85 conhecida como irmã Alzirinha faleceu na manhã deste sábado e o corpo está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus Central, local onde congregava com a filha, a jornalista Dilma Dantas. Conhecida entre os evangélicos, ela era uma mulher de oração e bastante considerada por várias famílias de Campina Grande.

 

Mesmo com a idade avançada e algumas complicações de saúde, a missionária era bastante ativa e com apoio da família mantinha-se atuante nas atividades da igreja. A igreja fica localizada na Rua Anterior Navarro, 693, no bairro da Prata e o sepultamento acontecerá 10h de amanhã em local que ainda está sendo definido pela família.

 

Irmã Alzira Dantas, era missionária há várias décadas e congregava na Assembleia de Deus, desde os 17 anos, quando o templo começou a funcionar. Há 67 anos ela atua como missionária, e há 46 vinha contribuindo para o desenvolvimento do trabalho do Círculo de Oração da igreja.

 

Quem lamentou o falecimento de Alzira Dantas foi o Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que destacou o trabalho social da missionária. “Morre o corpo de Alzira, mas fica seu legado e exemplo para todos nós”.

 

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Iphan quer forró como patrimônio imaterial

O forró pode ser declarado como patrimônio imaterial do Brasil até meados de 2020. O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) iniciou pesquisa nos nove estados do Nordeste,…

São João de João Pessoa continua nesta segunda-feira

O São João da Capital apresenta, a partir das 19h, desta segunda-feira (24), as bandas Os Fulano e Cabruêra, Dejinha de Monteiro e Jorge de Altinho, na programação dos festejos…