Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram no civil, neste sábado (8), no apartamento cobertura deles, no bairro do Jardins, em São Paulo. O casal tem um relacionamento há oito anos, moram juntos há quase cinco e já haviam celebrado a união em uma igreja em Toledo na Espanha. Claudia foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos e eles se divorciaram em julho de 2010. O ex-casal é pai de Enzo, de 21 anos, e Sophia, de 15.

“Essa é uma cerimônia muito íntima, para as pessoas mais próximas e nossas famílias. Já somos casados. Agora vamos oficializar no civil essa união. Colocar no papel o que já somos no dia a dia (risos). Foi um desejo nosso ter isso registrado, dividir esse momento com as pessoas que amamos, ter fotos desse nosso encontro, que é muito especial, e criar mais memórias. Em Toledo, fizemos uma cerimônia mais simbólica, algo apenas para nós. E agora, teremos essas pessoas que são queridas para nós ao nosso lado, além de nossas famílias. Mas é algo muito pequeno, não estamos fazendo nada grandioso. Não é nossa ideia”, contou a noiva, com exclusividade a QUEM.

 

 

Redação com Revista Quem

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caminhos do Frio chega na cidade de Matinhas, PB, nesta segunda-feira

Depois de passar por Areia e Pilões, a rota Caminhos do Frio chega na cidade de Matinhas nesta segunda-feira,  Região Metropolitana de Campina Grande. Entre as atrações da programação, está…