O cantor William Alves é a atração do Sabadinho Bom deste sábado (15). Ele se apresenta a partir das 12h30 na Praça Rio Branco. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e integra a programação do AnimaCentro.

Acompanhado por Cojak (banjo), Beto Batera (bateria), Marcelo Bass (contrabaixo) Ramos Pereira (surdão), Sandro (pandeiro) e o próprio William, no violão, a apresentação é uma ‘viagem no tempo’, na qual o cantor promete percorrer musicalmente o universo do samba.

Repertório

“O repertório é voltado para o samba de raiz, resgatando a memória de grandes nomes, como João Nogueira, Noel Rosa, Agepê, Benito de Paula, Luiz Airão e tantos outros que deixaram sua história registrada nos pilares do samba”, disse William Alves.

Para ele, o Sabadinho Bom garante espaço para os artistas locais mostrarem seus trabalhos. “O Sabadinho Bom é um projeto maravilhoso que dá oportunidade e engrandece os nossos músicos, sobretudo traz alegria ao nosso povo”, afirmou o artista.

William Alves

Natural de João Pessoa, Willian Alves é cantor, compositor e instrumentista. Com 22 anos de carreira profissional, ele já se apresentou na Capital e em outras cidades da Paraíba, além de outros estados do Nordeste, tendo uma passagem expressiva pelo Maranhão, onde morou por quatro anos.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Segunda-feira de São João será de muito forró na Vila do Artesão, em CG

O Dia de São João será de intensa programação na Vila do Artesão. O arrasta pé gratuito e as apresentações culturais começam às 13h. O forró será comandado pelo trio Fala…

Iphan quer forró como patrimônio imaterial

O forró pode ser declarado como patrimônio imaterial do Brasil até meados de 2020. O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) iniciou pesquisa nos nove estados do Nordeste,…