Começa nesta segunda-feira (17) o cadastro para famílias interessadas em instalar tendas nas praias de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra e Bessa, em João Pessoa, durante o Réveillon 2019. O cadastro é feito na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). São 400 tendas disponíveis e as vagas são limitadas. Confira o edital no site da Prefeitura de João Pessoa.

 

Para se cadastrar, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. As solicitações serão feitas na Sedurb, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e poderão ser realizadas até o dia 21 de dezembro no horário das 9h às 12h e de 13h às 16h.

 

As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 27 e 28 de dezembro. Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Só será autorizada a montagem de uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5. Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Banda de Gabriel Diniz vai tocar no São João em CG em homenagem ao cantor

Os fãs do cantor Gabriel Diniz, vão matar saudades do artista que morreu em um acidente aéreo dia 27 de maio. A banda do artista vai tocar no São João…

Prefeito de Cuité anuncia Festa de São Pedro; prefeitura não terá custos

Na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba, os festejos juninos terão um acréscimo com a festa de São Pedro, anunciada na tarde desta quarta-feira (26) pelo Prefeito Charles Camaraense.…