A Paraíba o tempo todo  |

Arcebispo da Paraíba celebra missas de Natal em JP; confira horários

A Arquidiocese da Paraíba divulgou a programação das missas que serão celebradas durante o período natalino. As celebrações acontecerão na capela do Grupamento de Engenharia e também na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves.

Na véspera de Natal (segunda-feira, 24), a capelania do Grupamento de Engenharia, na Av Epitácio Pessoa, promove a Missa Campal de Natal, às 18h, com a participação do Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson.

Logo após a missa no Grupamento, o Arcebispo deve se dirigir para a Catedral, onde clebrará outra missa, às 20h.

No dia de Natal (terça-feira, 25) Dom Delson celebra mais uma missa na Catedral, às 9h da manhã.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe