A Paraíba o tempo todo  |

Cenáculo de fim de ano em CG deve reunir mais de 2 mil pessoas

Cerca de 2 mil pessoas são esperadas nesta quinta-feira (27), na Comunidade de São Pio X, localizada no Centro de Campina Grande, para a edição 2018 do Cenáculo de Fim de Ano. O evento, que já está na sua oitava edição, começa às 19h e contará com momentos de animação e oração, além do suporte de aproximadamente 200 pessoas, entre voluntários e técnicos.

 

A programação se inicia com um momento de animação, conduzido por Teto Fonseca, cantor e membro da Comunidade de São Pio X, seguido por uma pregação de Gustavo Lucena. Logo após acontece uma celebração com o padre Francisco de Assis e adoração ao Santíssimo Sacramento, com um momento especial de bênção da água.

 

Com o tema “2019 – Construindo um Novo Tempo”, o evento, que jáé tradicional em Campina Grande e acontece desde 2011, tem o intuito de aumentar o ânimo dos fiéis para o novo ano que se aproxima. “Muitas pessoas são acometidas por sentimentos de fracasso no fim de ano porque o veem com olhos repletos de negatividade”, comenta Gustavo Lucena.

 

Ao final do evento haverá ainda uma queima de fogos, quando os participantes irão soltar balões brancos em sinal de fé, gratidão e esperança. “Nós convidamos a todos que compareçam ao Cenáculo de Fim de Ano, para que juntos, possamos construir um novo tempo. Afinal, o povo brasileiro tem passado por diversas provações nos últimos anos, como desemprego e recessão econômica. Se faz necessário, então, alicerçar a nossa autoestima na fé em Deu”, reforça Gustavo.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe