O Projeto Feliz Natal Meu Nordeste, desenvolvido pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da Prefeitura Municipal de Campina Grande, foi submetido e aprovado pela Lei Rouanet do Ministério da Cultura e, com apoio da Visa Brasil, será um dos destaques da programação de fim de ano na cidade de Campina Grande. 

O espetáculo conta a história do nascimento de Jesus em cordel. Um mestre cordelista contador de história relata a história do nascimento de Jesus em Campina Grande. Ao todo, são 52 artistas entre músicos, dançarinos, teatro e produção. Todos são quadrilheiros filiados à Asquaju CG. Música ao vivo teatro e coreografias com um mega cenário, apresentando o nascimento de Jesus na linguagem nordestina. 

Programação

Feliz Natal meu Nordeste será encenado nas seguintes datas, sempre às 19h, neste mês de dezembro:

– 24 -Árvore de Natal, no Açude Velho

– 25 – Árvore de Natal, no Açude Velho

– 27, 28, e 29 – Árvore de Natal, no Açude Velho

 

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nando Cordel é atração principal no dia de São João, em CG

Poesia e forró. O cantor Nando Cordel será a grande atração do palco principal do Parque do Povo em Campina Grande neste dia 24 de junho, dia de São João.…

Elba Ramalho faz show histórico n’O Maior São João do Mundo

Paraibana recebeu convidados especiais para gravar DVD comemorativo aos seus 40 anos de carreira