Bastante conhecida por atrair turistas e moradores, a orla da capital paraibana irá receber diversas atrações para o Réveillon 2019. Em João Pessoa, as tradicionais apresentações do Busto de Tamandaré, no encontro das praias de Tambaú e Cabo Branco, serão o destaque, além de um show pirotécnico com cerca de seis minutos de duração, de acordo com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A noite começa com o Dj Eric Furni, a partir das 20h, e depois Renata Arruda fará uma roda de samba até a meia-noite. Após a queima de fogos, a principal atração do evento, a cantora baiana Margareth Menezes sobe ao palco. A programação conta ainda com shows de Mira Maya e DJ Claudinho, que se apresentam às 2h em ponto até as 4h do dia 1º.

 

O evento contará com esquema de segurança da Polícia Militar (PMPB), atendimento médico, combate a incêndio, guarda-vidas, prevenção de acidentes, mudanças no trânsito e acréscimos no transporte público. Além disso, a Operação Réveillon do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) irá mobilizar 98 bombeiros nas praias de Tambaú e Cabo Branco entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

 

Instalação de tendas – De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), serão disponibilizadas 400 vagas para a instalação de tendas na praia para a festa da virada, sendo apenas para residentes e domiciliados na Grande João Pessoa. É fundamental que todos sigam as orientações de segurança e não ultrapassem das margens estabelecidas para montagem das estruturas, pois só será autorizada a montagem de apenas uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5.

 

Entre as áreas permitidas, estão as praias de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra e Bessa não sendo permitida a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. O cadastramento daqueles que pretendiam armar as estruturas na orla ocorreu entre os dias 17 e 21 deste mês, no Centro Administrativo Municipal e a entrega das autorizações ocorreu nos dias 27 e 28 de dezembro.

 

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

‘São João do Jeito da Gente’ traz Tamborete de Forró ao Sabadinho Bom

A banda Tamborete de Forró se apresenta neste sábado (8), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco no Sabadinho Bom especial de junho, que integra a programação do ‘São…

Padre Antônio Maria se apresenta no São João 2019 de Campina Grande, nesta terça

Momento de oração no São João de Campina Grande. Em meio ao clima frio da cidade nessa época do ano, o São João da cidade tem programação religiosa na noite…