A Prefeitura de João Pessoa divulgou ontem (3) o resultado preliminar de classificação do edital de seleção da Villa Sanhauá. Já está aberto o prazo de cinco dias úteis para a interposição de recurso. O resultado será publicado na próxima edição do Semanário Oficial do Município, mas a lista está disponível no site da prefeitura.

 

Os projetos passaram por duas etapas de avaliação: habilitação e análise de mérito. Os resultados da fase de habilitação e mérito, bem como dos eventuais recursos ou impugnações, serão publicados no Semanário Oficial.

 

O secretário adjunto de Habitação Social, André Coelho, explicou como foi o processo de classificação do edital. “Todo processo está sendo realizado por uma comissão criada através de uma portaria, com total transparência e seguindo à risca o que estabelece o edital de seleção do cadastro reserva para o comércio da Villa Sanhauá”, disse.

 

“A Villa Sanhauá é um projeto piloto que virou modelo e que, hoje, é divulgado para todo o Brasil e para o mundo, a partir de um conceito único e inovador que une habitação, comércio e serviço, com a Casa do Empreendedor”, ressaltou a secretária de Habitação, Sachenka da Hora.

Veja o resultado clicando aqui!

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Elba Ramalho faz show histórico n’O Maior São João do Mundo

Paraibana recebeu convidados especiais para gravar DVD comemorativo aos seus 40 anos de carreira

Iphan quer forró como patrimônio imaterial

O forró pode ser declarado como patrimônio imaterial do Brasil até meados de 2020. O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) iniciou pesquisa nos nove estados do Nordeste,…