A Paraíba o tempo todo  |

Villa Sanhauá: Divulgado resultado preliminar de classificação, em João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa divulgou ontem (3) o resultado preliminar de classificação do edital de seleção da Villa Sanhauá. Já está aberto o prazo de cinco dias úteis para a interposição de recurso. O resultado será publicado na próxima edição do Semanário Oficial do Município, mas a lista está disponível no site da prefeitura.

 

Os projetos passaram por duas etapas de avaliação: habilitação e análise de mérito. Os resultados da fase de habilitação e mérito, bem como dos eventuais recursos ou impugnações, serão publicados no Semanário Oficial.

 

O secretário adjunto de Habitação Social, André Coelho, explicou como foi o processo de classificação do edital. “Todo processo está sendo realizado por uma comissão criada através de uma portaria, com total transparência e seguindo à risca o que estabelece o edital de seleção do cadastro reserva para o comércio da Villa Sanhauá”, disse.

 

“A Villa Sanhauá é um projeto piloto que virou modelo e que, hoje, é divulgado para todo o Brasil e para o mundo, a partir de um conceito único e inovador que une habitação, comércio e serviço, com a Casa do Empreendedor”, ressaltou a secretária de Habitação, Sachenka da Hora.

Veja o resultado clicando aqui!

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe