Conhecida por promover encontros religiosos no período de Carnaval, Campina Grande já começou preparar a estrutura e as inscrições para voluntários iniciam amanhã. A estrutura do Encontro para Consciência Cristã está sendo montada no Parque do Povo, onde o evento é realizado todos os anos. De acordo com a Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), serão quase dez mil metros quadros de área coberta.

 

A previsão para a conclusão da montagem da estrutura física é para o dia 23 de fevereiro, cinco dias antes da abertura do encontro. A tenda vai ter este ano capacidade para dez mil pessoas sentadas.

 

No site. Já o Crescer 2019 – Encontro da Família Católica é promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande e este ano acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de março. Os interessados em prestar serviço voluntário devem se inscrever a partir de amanhã através do site www.comunidadepiox.org.br.

 

Serão disponibilizadas até 300 vagas e os selecionados irão servir nas áreas de atendimento ao público, comunicação, apoio logístico, serviços de saúde e liturgia – ministros extraordinários da comunhão eucarística. O resultado será divulgado no site até as 20h do dia 11 de fevereiro.

 

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caminhos do Frio chega na cidade de Matinhas, PB, nesta segunda-feira

Depois de passar por Areia e Pilões, a rota Caminhos do Frio chega na cidade de Matinhas nesta segunda-feira,  Região Metropolitana de Campina Grande. Entre as atrações da programação, está…