A Paraíba o tempo todo  |

Feira de empreendedores criativos fortalece economia com arte e gastronomia na Usina Cultural

O Armazém Teeteto, feira paraibana de empreendedores criativos, acontece pela primeira vez na Usina Cultural Energisa, no dia 16 de fevereiro (sábado), das 15 às 20 horas.

O evento tem entrada gratuita e como objetivo valorizar e fortalecer a economia criativa local e regional com mais de 60 expositores paraibanos, potiguares e recifenses, valorizando o universo feito à mão.

A sexta edição do Armazém teeteto destaca a forte presença das artes visuais com mais de 25 artistas, estabelecendo uma relação entre diferentes expressões artísticas, a inovação e a criatividade nas peças em arte digital, pintura e aquarela.

A feira é pet-friendly e também oferecerá serviços de massagem, flashes tattoos, além de moda, gastronomia, cosmética, decoração e jardinagem em uma edição voltada para toda a família com muita cultura e arte. Para as crianças, será aberto espaço onde podem se divertir com muitas brincadeiras com contação de história com Lucas Fonseca do coletivo Oficinas Criativas (PE), a partir das 15h30, apresentando o espetáculo “Iemanjá surfista”, uma historinha das raízes iorubás.

Foto: Passarinho Fotografia

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe