A Paraíba o tempo todo  |

Confira mudanças no trânsito do Centro da Capital por conta do Cafuçu

Cores, folia e muita animação. Acontece nesta sexta-feira (1º), o desfile de um dos blocos mais irreverentes do carnaval de João Pessoa: ‘O Cafuçu’. Na atração, foliões de vestem com muito ‘estilo’ para brincar o carnaval.

O Bloco Cafuçu, tradicional na sexta-feira que antecede o Carnaval, em João Pessoa, acontece nesta sexta-feira (1º). A concentração acontece em três pontos do Centro: Praça Dom Adauto (Praça do Bispo), Rio Branco como também Ponto de Cem Reis, às 19h. Participam do bloco orquestras de frevo Mestre Quimba, Frevo Mania, Gambiarra, Unidos do Frevo, Paraíso Tropical, Paraíba de Ritmos, Campinense, DJ Ian Valentim, DJ Brasinha, Dj Tony Leon.

O trânsito em João Pessoa terá mudanças devido ao bloco, que acontece no Centro da cidade, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Com as mudanças, o estacionamento na avenida Visconde de Pelotas será proibido a partir das 12h desta sexta-feira (1º), no trecho localizado entre o Ponto de Cem Réis e a Praça Dom Adauto.

Já às 18h, a parte de cima da Praça 1817 será totalmente bloqueada, bem como a avenida Visconde de Pelotas e os encontros das ruas Arthur Aquiles e Treze de Maio (CDL) e da Barão do Abiaí com a Treze de Maio (Caixa Econômica).

Apesar das interdições, algumas linhas de ônibus serão reforçadas para facilitar o transporte dos foliões. Ao todo, 25 agentes de mobilidade urbana devem ser designados para monitorar e disciplinar a área do desfile e o entorno..

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe