A Paraíba o tempo todo  |

Marília Mendonça abre o jogo sobre fim do noivado com paraibano

A cantora Marília Mendonça contou tudo sobre o fim do noivado com Yugnir Ângelo em 2017. Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, a artista abriu o jogo sobre o que aconteceu quando ela tomou a atitude de terminar o relacionamento.

A loira afirmou que não se incomoda em falar sobre o assunto: “Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre”.

A sertaneja foi quem decidiu encerrar o namoro e ele insistiu para que ficassem juntos. “Insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar, mas não foi uma experiência legal para mim. Essa sim não gosto de lembrar. Fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso, não soube se expressar. Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se ‘cria’ conversando, ele me ofendeu”.

Marília também contou que sua mãe não queria mais vê-la com ele. “Minha mãe já não gostava dele tinha um tempo”.

Para encerrar, ela afirmou que não mais cruzar com o ex-noivo. “Zero contato, porque eu sou bem louca também. Se estiver no mesmo ambiente, eu não fico [risos]. Ou mando botar para fora". 

Contigo

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe