A Paraíba o tempo todo  |

Primeiro trailer do filme Coringa sai e quebra a internet

Hoje foi lançado o primeiro trailer de um dos mais icônicos vilões de todos os tempos que é o famoso Coringa (Joker em inglês).

As sagas em filmes de super-heróis são mais do que comemoradas por fãs de quadrinhos desde que a Marvel e a DC começaram a transportar suas histórias dos desenhos para as grandes produções. Grandes seqüências como Homem Aranha, Vingadores, X-Men e outros mudaram os rumos dos grandes filmes de ação. Mas não é só de mocinhos que vivem as histórias das HQ’s.

Hoje foi lançado o primeiro trailer de um dos mais icônicos vilões de todos os tempos que é o famoso Coringa (Joker em inglês).

Com previsão de lançamento para 3 de Outubro, o trailer mostra o que muita gente já esperava do longa: um filme sombrio e que conta a história do palhaço que se tornou o maior rival do Batman.

Dirigido por Todd Phillips, o Coringa é estrelado por Joaquin Phoenix, Zazie Beetz e  Frances Conroy.

Assista abaixo:

src=/userfiles/images/coringa.jpg

Redação PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe