João Pessoa, 21 de Abril de 2019
Cultura
05/04/2019 as 16:16min - PB Agora
Sabadinho bom traz samba e do choro para a Praça Rio Branco

A cantora e compositora Cris Munhoz é a atração do Sabadinho Bom desta semana. Ela se apresenta neste sábado (6), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, Centro. O projeto é realizado pelo Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte da programação do AnimaCentro.

No repertório muito samba e choro com canções consagradas em vozes de Martinho da Vila, Paulinho da Viola, João Nogueira, Clara Nunes, Beth Carvalho, Alcione, entre outros, além de Pixinguinha e Waldir Azevedo. Mirandinha fará uma participação especial com sambas autorais.
 
Cris Munhoz também vai mostrar uma música inédita, ‘Caminhos’, composição do paraibano Marcos Moreno. Ela será acompanhada por Jael, Jerônimo (violão 7 cordas), Michel (bandolim), Petrônio (flauta e cavaquinho), André (pandeiro), Jomavim (tantan) e Miranda (banjo).
 
O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

 


Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Compartilhe