Enquanto dormia na varanda, Hariany é chamada ao Confessionário e Tiago Leifertentra com recado para a casa. Todos são chamados para se reunirem na sala. Carolina chora. Eles ouvem o recado: "BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje ta mantido".

Ao ouvirem a informação, Carolina e Paula começam a chorar. As duas são consoladas por Alan.

Paula e Hariany brigaram durante a Festa Internet. Tudo começou quando Paula saía do banheiro e Hariany, do Quarto Ouro. Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção. Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: "Porque sou sua amiga de verdade".

Hariany saiu do quarto reclamando que Paula é "ignorante". Nesse momento, Carolina entrou no local e tentou apaziguar a situação com Paula. Hariany retornou para o recinto e começou a gritar. Ao ouvir que a goiana não iria falar novamente, Paula disse: "Se não vai falar, vai daqui pra fora".

As imagens da briga ficaram sob análise durante a tarde desta quinta-feira, 11/4, conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo.

 

Gshow

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Corpo de cantor Gabriel Diniz começa a ser velado em João Pessoa

O  velório do cantor Gabriel Diniz  vai começar a patrir das 8h desta terça-feira na Paraíba. O corpo do artista que morreu vítima de um acidente aéreo, chegou na madrugada desta…

Sem São João em Patos, Santa Luzia aposta em festa junina para atrair turismo

Reconhecida como patrimônio cultural imaterial do Estado da Paraíba, festa ocorrerá entre os dias 21 e 24 de junho. Confira a programação completa. A Prefeitura de Santa Luzia anunciou no…