A Paraíba o tempo todo  |

Whindersson desabafa e diz sentir ‘angústia todos os dias’

Um dos humoristas brasileiros de maior sucesso da atualidade, Whindersson Nunes usou as redes sociais na última sexta-feira (12/4) para desabafar com os fãs. Em uma sequência de posts, o piauiense disse sentir "uma angústia todos os dias" e revelou até não ter "tanta vontade de viver". Ele garantiu, porém, nunca ter pensado em tirar a própria vida.

 

A sequência de postagens começou com Whindersson dizendo que "queria conversar com fãs das antigas" e que precisou de "muita coragem para vir aqui". Em seguida, ele afirma se sentir triste a "alguns anos": "Eu sinto uma angústia todos os dias. Todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim".

""""

O humorista ainda relatou viver "rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo", mas enfatizou a importância da mulher, a cantora Luísa Sonza e dos fãs para a sua vida: "Quando eu subo no palco, eu me sinto em um lugar bom. É luz, é felicidade. Estamos todos ali por um propósito maior que é a felicidade", afirmou. "Me desculpe se eu decepcionei algum de vocês. Não me entendam mal, por favor. Eu quero fazer terapia, eu quero ajuda e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco. Amo vocês", concluiu.

 

Após as publicações, Whindersson recebeu o apoio de fãs e colegas. "Você merece cada sorriso e cada centavo que conquistou. É por se abrir assim e mostrar o que existe além da cortina, com simplicidade e vivendo sem medo de errar, que eu te admiro como artista e como amigo. Se precisar de um tempo, não pensa duas vezes. A gente vai continuar do teu lado", disse o youtuber Luba.

 

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe