A Paraíba o tempo todo  |

Colunista do PB Agora participa de programa da Record Nacional. Veja!

Foi neste domingo 14, a participação do colunista do portal em um programa na Record Nacional, em São Paulo.  Wellington Farias, o tesourinha, participou de uma grande homenagem feita pelo programa Geraldo Show, que vai ao ar aos domingos, ao cantor paraibano Roberto Luna, que, por sua vez, é primo em primeiro grau do comunicador paraibano.

 

O programa foi exibido neste domingo 14, Wellington Farias contou que o encontro foi emocionante. Num dado momento Welington entregou ao homenageado a bandeira de Serraria-PB, sua cidade natal.

 

Veja algumas das imagens da participação do colunista no programa: 

""

""

""

Veja a matéria no site:

https://recordtv.r7.com/domingo-show/videos/geraldo-luis-tem-encontro-emocionante-com-cantor-que-ajudou-silvio-santos-14042019

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe