PMCG anunciam novidades na programação musical do primeiro fim de semana no Parque do Povo

A Medow Promo e a Prefeitura de Campina Grande anunciaram nesta segunda-feira, 15, mais uma novidade para O Maior São João do Mundo 2019. A cantora de forró Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, foi confirmada na grade da festa junina. Sol, como é mais conhecida no mundo artístico, foi um pedido dos forrozeiros e vai se apresentar no dia 09 de junho, primeiro domingo do evento realizado no Parque do Povo.

Na mesma data, ainda sobem ao palco principal do Quartel General do Forró Wakyria Santos, Geraldinho Lins e Raniery Gomes. A 36ª edição do Maior São João do Mundo vai acontecer entre os dias 07 de junho e 07 de julho.

Na última semana foi anunciado, pela Medow Promo, mais uma mudança positiva para este ano. Agora o Parque do Povo também abrirá no turno da tarde, tendo uma programação musical a partir do meio-dia nos sábados e domingos em que acontecerão os festejos em Campina Grande.

A programação diurna, nos finais de semana, tem como objetivo ampliar o fluxo de visitantes, melhorando assim a visitação ao Parque do Povo e atendendo um pleito antigo da população e dos comerciantes.

Nos 31 dias de muita alegria, festa e forró, grandes atrações já estão confirmadas, a exemplo de Ivete Sangalo, Dorgival Dantas, Xand Avião, Flávio José, Wesley Safadão, Alceu Valença, Jonas Esticado, Matheus e Kauan, Gustavo Lima, Elba Ramalho, Gabriel Diniz, Márcia Felipe, Mano Walter e Marília Mendonça.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

Campina bate recorde de maior quadrilha junina e maior bolo do país

Em mais uma edição do Maior São João do Mundo, Campina Grande bateu dois recordes. Em evento realizado no Parque do Povo, a cidade apresentou a maior quadrilha junina do…

Morre em São Paulo cantor sertanejo Léu, da dupla com Liu

O cantor Léu, da dupla com Liu, morreu nesta quinta-feira (16) em São Paulo. Ele tinha completado 82 anos no último 4 de abril. Ainda não há informações sobre a…