A tarde do último sábado, 11, na Vila do Artesão foi de muito arrasta pé, onde a Prefeitura Municipal, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), realizou mais uma edição do projeto Forró na Vila, evento conhecido como prévia do Maior São João do Mundo. A atração Karas do Forró agitou cerca de 600 forrozeiros.

Com entrada gratuita, semanalmente as ações ocorrem na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, começando às 14h e seguindo até às 17h, tendo como objetivo principal manter a Vila do Artesão cada vez mais atrativa, através valorização da cultura local e dos artistas da região.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, comentou a ação e disse que toda a movimentação registrada está servindo como base para a programação junina da Vila do Artesão.

“Temos observado tudo com calma, notando o número elevado de pessoas que estão comparecendo nessas prévias juninas. Essas observações nos ajudam a planejar o São João da Vila, que neste ano será ainda melhor do que nos anos anteriores”, disse o chefe da pasta.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada, ao longo da semana, através dos canais oficiais de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPs pedem que 69 municípios considerem antecipar feriados como CG

Diante da possibilidade do colapso da rede de saúde em Campina Grande devido à pandemia de Covid-19, o Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o…

Genival Lacerda segue internado e aguarda resultados de exames

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada da última a terça-feira (26), sinternado no Hospital D’Ávila, na…