A Paraíba o tempo todo  |

Corpo de cantor Gabriel Diniz começa a ser velado em João Pessoa

O  velório do cantor Gabriel Diniz  vai começar a patrir das 8h desta terça-feira na Paraíba. O corpo do artista que morreu vítima de um acidente aéreo, chegou na madrugada desta terça-feira (28), ao Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, para ser velado. Nas primeiras horas o velório será aberto apenas para familiares e amigos do cantor.

 

De acordo com informações, o velório só será aberto ao público por volta das 8h. Às 15h haverá uma missa de corpo presente e logo em seguida o corpo seguirá para o Parque das Acácias, no bairro do José Américo para sepultamento.

 

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit "Jenifer", morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe