O show de Ivete Sangalo na abertura do São João de Campina Grande foi cancelado. A cantora baiana se apresentaria na noite da sexta-feira (7) no palco principal do Parque do Povo. Um problema pessoal teria obrigado a produção dela a fazer mudanças na sua agenda

Em nota, a produção de Ivete informou que o cancelamento foi motivado por ‘motivos alheios a sua vontade’ e acrescentou afirmando que a cantora “tem um grande carinho por Campina Grande e que estava honrada em fazer a abertura d’O Maior São João do Mundo”.

O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO

O São João deste ano homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro e também a cantora Elba Ramalho, que se apresenta na noite de 23 de junho, véspera de São João, quando grava seu novo DVD. Por conta da gravação, o show vai contar com participações especiais de artistas como Zélia Ducan, Tony Garrido e Rogério Flausino.

Estão confirmadas para tocar no São João de Campina Grande as atrações como Dorgival Dantas, Xand Avião, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Alceu Valença, Ton Oliveira e Flávio José.

""

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

O fiasco dos ‘influencers’ com hordas de seguidores nas redes sociais

Seguidores no Instagram: mais de 2,6 milhões. Seguidores no Twitter: mais de 350.000. Com o aval desses números, a usuária de redes sociais Arianna Renee (Miami, 2000) aventurou-se a lançar…

Padre Antônio Maria se apresenta no São João 2019 de Campina Grande, nesta terça

Momento de oração no São João de Campina Grande. Em meio ao clima frio da cidade nessa época do ano, o São João da cidade tem programação religiosa na noite…