A Paraíba o tempo todo  |

Ivete cancela show no Parque do Povo a um dia da abertura da festa

O show de Ivete Sangalo na abertura do São João de Campina Grande foi cancelado. A cantora baiana se apresentaria na noite da sexta-feira (7) no palco principal do Parque do Povo. Um problema pessoal teria obrigado a produção dela a fazer mudanças na sua agenda

Em nota, a produção de Ivete informou que o cancelamento foi motivado por ‘motivos alheios a sua vontade’ e acrescentou afirmando que a cantora “tem um grande carinho por Campina Grande e que estava honrada em fazer a abertura d’O Maior São João do Mundo”.

O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO

O São João deste ano homenageia o centenário de Jackson do Pandeiro e também a cantora Elba Ramalho, que se apresenta na noite de 23 de junho, véspera de São João, quando grava seu novo DVD. Por conta da gravação, o show vai contar com participações especiais de artistas como Zélia Ducan, Tony Garrido e Rogério Flausino.

Estão confirmadas para tocar no São João de Campina Grande as atrações como Dorgival Dantas, Xand Avião, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Alceu Valença, Ton Oliveira e Flávio José.

""

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe