A Paraíba o tempo todo  |

Maior São João do Mundo é aberto com homenagem a Gabriel Diniz

Homenageando o cantor Gabriel Diniz, que participaria  do Maior São João do Mundo, no próximo dia 30, o prefeito Romero Rodrigues mantendo a tradição, abriu oficialmente a edição 2019, exatamente a meia-noite, pedindo proteção divina, discernimento e sabedoria para que o vento ocorra com tranquilidade .

Logo em seguida,  o cantador Santana, cantou o hino que há 36 anos marca o início das festividades, “ Olha pro céu meu amor”.

Em seguida, um show pirotécnico de aproximadamente 15 minutos fez todo mundo olhar para o céu e celebrar a chegada da festa. O prefeito comemorou o resultado de todo trabalho, que culminou na realização da primeira noite do evento que se estenderá pelos próximos 30 dias.

 “ Todo ano a ansiedade é grande, mas graças a Deus vai dá tudo certo, como sempre deu, resultado  do esforço de muita gente para proporcionar alegria para nosso povo e turistas”. 

A fala do prefeito foi muito rápida. Ele agradeceu todo empenho e competência da empresa Medow Enterteniment, organizadora da festa. Em seguida surgiu no telão a homenagem a Gabriel Diniz, o GD que  morreu recentemente num acidente aéreo e que desde 2016 era presença garantida no evento, e não faltou a música Jenifer, entoada pela multidão.

Mesmo com o cancelamento do show da cantora Ivete Sangalo na véspera de sua apresentação, uma multidão compareceu ao Parque do Povo, e aprovou o novo layout, com mais espaço para o público.

A primeira atração da noite, foi Genival Lacerda, com mais de 60 anos de sucesso, que mostrou toda felicidade em voltar ao palco principal do Maior São João do Mundo. Depois  Os Três do Nordeste, com seus grandes sucessos, seguido do cantador Santana, com uma participação especial de Flávio José e Pedrinho Pegação que fechou a primeira noite.

Muitas autoridades  prestigiaram a abertura da edição 2019. O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcalumbre, convidado da senadora Daniela Ribeiro, seus colegas Marcos Rogério ( RO), Fernando Bezerra( PE), presidente da CEF,  Pedro Duarte Guimarães, entre outros executivos.

Acompanhado da primeira dama, Michelline Rodrigues, o prefeito recepcionou no camarote oficial, o  deputado federal, Pedro Cunha Lima, o vice-prefeito da capital, Manoel Júnior, deputados estaduais Ricardo Barbosa, Tovar Correia Lima, conselheiro do TCE, Fábio Nogueira, secretários municipais, vereadores e lideranças regionais.

Com segurança reforçada por 250 câmeras e  sistema de identificação facial,  a primeira noite transcorreu normalmente. O comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, veio pessoalmente comandou cerca de 600 homens, além do helicóptero da PM, que sobrevoou toda a área.

Neste sábado, segunda noite , se apresentam Os Gonzaga, Avine Vinny, Flávio José e Calcinha Preta.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe