A Paraíba o tempo todo  |

PMJP paga salários dos servidores nesta quinta e sexta-feira

 A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza, nesta quinta (28) e sexta-feira (29), o pagamento dos servidores referente ao mês de agosto. O secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner, destaca que dentro da política de valorização do servidor público, o governo municipal garante mais uma vez o pagamento dentro do mês trabalhado.

“É uma determinação do prefeito Luciano Cartaxo que realizemos um esforço para que todos os servidores municipais recebam seus proventos dentro do mês em que foi realizado o trabalho. Isso é parte da política de valorização do servidor praticada pelo prefeito, que inclui também os reajustes salariais e a realização de concursos públicos”, afirmou Roberto Wagner.

De acordo com a tabela de pagamentos, a Sead determina que a quinta-feira seja dedicada ao pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) de João Pessoa. Já na sexta-feira, o pagamento é efetuado para os servidores das demais secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP. O pagamento é feito através das agências do Banco do Brasil.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe