A Paraíba o tempo todo  |

MP-Procon realiza reunião sobre o mercado de carne na Paraíba e fará ações fiscalizatórias

 O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (MP-Procon) realiza nesta segunda-feira (20), na sede do órgão público (localizada Parque da Lagoa, antiga sede da Defensoria), às 14h30, uma reunião para discutir ações fiscalizatórias a serem implementadas no mercado de carnes na Paraíba.

 

Estarão presentes representantes da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca do Estado (Sedap), Superintendência Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretaria Estadual da Receita, Vigilância Sanitária Municipal, Agência Estadual de Vigilância Sanitária da Paraíba (Agevisa) e do Procon-JP.

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe