A Paraíba o tempo todo  |

BMB começa nesta sexta e vai até o dia 23

 – BMB tem 8.000m2 de estandes e vai sortear um carro 0 km entre os visitantes

O maior evento Multisetorial do Nordeste começa nesta sexta-feira (14) em João Pessoa e deve atrair mais de 100 mil visitantes em dez dias. A Multifeira Brasil Mostra Brasil comemora 23 anos na cidade, mas atinge no país a impressionante marca de 80 edições nos Estados da Bahia, Piauí, Espírito Santo, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Pará, Maranhão e Mato Grosso, além da Paraíba e Rio Grande do Norte onde aconteceu ininterruptamente.

 

Em 2017, a Multifeira chega a Capital paraibana mais colorida, divertida e sortida. Um dos atrativos será um robô de mais de dois metros de altura trazido numa parceria com o Lojão Rio do Peixe. Com tamanho gigante, ele vai animar os visitantes, especialmente a criançada. Opções de diversão para os pequenos é que não vão faltar. Water Ball, futebol de sabão, brinquedos infláveis, espaço infantil Família Brasil Mostra Brasil vão garantir o lazer, aprendizado e interação entre meninos e meninas de idades variadas.

 

A diversidade de cores e aromas e um colorido de especial beleza vão estar presentes no Festival de Flores de Holambra. Esse espaço estreia no evento, prometendo dar um colorido capaz de encantar o público em mais de 500m² de área contendo 200 espécies de flores e plantas.

 

Moda, bijuterias, calçados, bolsas, utilidades domésticas, artesanato local e internacional, Praça da alimentação, apresentações culturais e de artistas locais completam o mix de produtos, serviços e lazer já esperado na Multifeira Brasil Mostra Brasil.

 

“Estamos prontos para mais um ano de sucesso e superação. É gerando cerca de mil empregos, entre diretos e indiretos, e dando visibilidade a tantos produtos e negócios, que damos a melhor resposta ao mercado num momento delicado economicamente”, argumenta Wilson Martinez, diretor geral e criador da BMB.

 

O evento esse ano conta com mais linhas de transporte público e também transporte gratuito. “Temos as linhas do Cabo Branco, Altiplano e dois pontos de saída gratuita em Mangabeira: no shopping e no CAIC”, explica Martinez.

 

O evento tem o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Sebrae-PB, Associação Comercial, CDL-JP e Exército. Mais informações nos fones: 3042 5840, 988424445.

 

SERVIÇO

XXIII BRASIL MOSTRA BRASIL

LOCAL: Centro de Convenções, João Pessoa-PB

DATA E HORA – 14/07 (abertura) – das 17h às 23h; 15 a 23/07 – a partir das das 16h – até às 22h de domingo a quinta e até 23h nas sextas e sábados;

ENTRADA: R$ 6,00 – ESTACIONAMENTO: R$ 5,00 concorre a carro 0 km

TRANSPORTE: Linhas Cabo Branco e Altiplano; E mais linhas gratuitas com saídas dos pontos Mangabeira Shopping e CAIC de Mangabeira

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe