A Paraíba o tempo todo  |

Superintendente da STTP explica multa indevida em Campina

 O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte de Campina Grande, Félix Neto, explicou a polêmica de uma multa de trânsito, em que um motoqueiro foi notificado por não usar o cinto de segurança.

Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta sexta-feira, 14, Félix explicou que a multa indevida foi uma falha humana e que não há uma “fábrica de multas” instalada pela STTP que, segundo ele, executa o trabalho com muita responsabilidade.

– Foi uma falha humana. Nós temos muita responsabilidade com essa questão. É possível que agente de trânsito erre, que um magistrado erre, que um médico erre. Para se ter uma ideia, estou aqui com uma multa do Detran onde um condutor de um carro foi multado por “falta do uso do capacete”. Ou seja, erro humano. Nós saímos de um sistema antigo para um novo e nessa transição, de um sistema para outro, passamos a usar o talão. Nesse talão há uns quadrados para marcar e o agente marcou errado. A pessoa que recebeu esta multa não foi prejudicada – elucidou.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe