A Paraíba o tempo todo  |

Robozão e Crock Potato agitam BMB

 Uma atração à parte tem chamado a atenção dos visitantes da Brasil Mostra Brasil. O Robozão que interage com o público e dança, conquista a todos que passam pelo local. Ele foi trazido ao evento em parceria com o Lojão Rio do Peixe, loja âncora da Multifeira.

 

Neste domingo, o Robozão vai fazer três apresentações. Na estreia no evento neste sábado (15) ele atraiu muita gente ao local e divertiu adultos e crianças que dançaram, filmaram e fotografaram o protótipo com mais de dois metros de altura.

 

O robô, produzido com tecnologia desenvolvida na Bahia, tem outros seis exemplares. Um deles está na Califórnia e os demais ficam no Brasil animando grandes eventos.

 

O Robozão também estará na BMB neste domingo (16) e na segunda-feira (17), com três apresentações, entre às 17h e às 21h.
Além do Robozão, o Lojão Rio do Peixe trouxe também como novidade um painel dinâmico para os visitantes tirarem fotos. No painel é possível mudar as frases que aparecem nos registros.

 

A 23ª edição da Brasil Mostra Brasil acontece até o dia 23 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h, de domingo à quinta, e até às 23h, nas sextas e sábados.

 

 

""Crock Potato chama atenção na área de utilidades domésticas na BMB

Uma pequena peça de plástico, um microondas e batatas. Apenas três itens para uma demonstração que vem fazendo sucesso na Multifeira Brasil Mostra Brasil. É na 23ª edição do evento que está sendo apresentado o Crock Potato, criado especialmente para fazer batatas chips de forma prática e saudável.

 

O Crock Potato está no estande Só Novidades e também permite fazer chips de outros alimentos como linguiças e macaxeira.

 

O processo é simples, basta fatiar e encaixar na peça de plástico. O tempo no microondas varia até sete minutos, dependendo da potência do aparelho e umidade dos alimentos.

 

A dona de casa Vânia Vilar gostou tanto que adquiriu cinco Crock Potato. “Gostei muito, é mais light e não precisa de gordura para fritar”, comentou ela, que pretende presentear a família.

 

De fato, a vantagem das batatinhas feitas através do produto é que elas ficam sequinhas, sem óleo e, portanto, são mais saudáveis. O Crock Potato custa R$ 35,00 e ainda vem com o fatiador de brinde.

 

A Multifeira Brasil Mostra Brasil acontece no Centro de Convenções até o dia 23 de julho. Fica aberta das 16h às 22h de domingo a quinta; e das 16h ÀS 23h nas sextas e sábados.

 

Redação com Ascom



Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe