A Paraíba o tempo todo  |

Bolsa de valores bate recorde histórico

A Bolsa de Valores de São Paulo encerrou o pregão desta segunda feira com alta de 1,7%, aos 74.319 pontos. É a melhor marca de fechamento do Ibovespa da história. O recorde anterior do índice, que é formado por ações de sessenta empresas, havia sido estabelecido em 20 de maio de 2008 (73.516 pontos). No acumulado do ano, a valorização do Ibovespa é de 23,40%.

As principais valorizações foram registradas nos papéis da Eletrobras, com as ações ordinárias subindo 7,06% e as preferenciais, 5,97%. Na outra ponta, o destaque negativo foi para os papéis da JBS, que abriram o dia em alta e encerraram o pregão em queda 0,73%.

O dólar comercial encerrou o dia com valorização de 0,30%, cotado a 3,1018 reais na venda.

Foto:Reinaldo Canato 

Veja

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe