A Paraíba o tempo todo  |

Sine-CG oferece 250 novas vagas

 O coordenador do Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine/CG), Hércules Lafite, anunciou que nesta semana estão disponibilizadas 250 vagas de emprego.

– Abrimos 250 vagas para serem preenchidas imediatamente. Para tanto, o candidato tem que ter pré-requisitos básicos: estar concluindo algum curso superior ou que já tenha concluído o curso superior e que tenha domínio da língua inglesa na escrita e na fala. Os candidatos interessados procurem o Sine até a próxima sexta-feira levando currículo, identidade e a Carteira Profissional – informou.

O Sine municipal é localizado na Rua Afonso Campos, 143, no Centro de Campina Grande, funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3343-1486.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe