A Paraíba o tempo todo  |

Energisa oferece oportunidade de renegociar contas em atraso

 Clientes das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural de toda a Paraíba com faturas vencidas podem dirigir-se as agências de atendimento ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para negociar seus débitos com condições especiais de parcelamento. A promoção é válida até 29 de dezembro de 2017.

 

"Neste período, o cliente inadimplente poderá regularizar seus débitos. Esta oportunidade única é válida por tempo determinado e o cliente também pode pagar sua dívida até sem sair de casa. A negociação garante a retirada do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e o corte no fornecimento de energia", enumera Daniel Andrade, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

 

As condições de parcelamento oferecidas pela empresa são:

 

– Pagamento à vista para contas em atraso há mais de 60 dias: isenção de juros, multa e correção monetária.

– Pagamento parcelado em três vezes, com primeira parcela à vista: isenção de juros, da correção e juros de financiamento com pagamento da multa de 2%.

– Pagamento parcelado em seis vezes, com primeira parcela à vista: com juros de financiamento reduzido (0,5% ao mês).

– E durante esse período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito.

 

Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas, e somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais, CPF e RG.

 

Em todas as cidades da Paraíba há uma agência ou ponto de atendimento da Energisa. Para encontrar a mais próxima, basta consultar o site www.energisa.com.br – seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento. Outras informações nos canais de atendimento (facebook, twitter e call center).

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe