A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura do Cariri paraibano oferece 94 vagas em concurso público

A Prefeitura de Serra Branca está ofertando 94 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade com atuação na área administrativa. Para nível Fundamental as vagas são para as funções de auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, motorista “D”, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, operador de trator de esteira, pedreiro, porteiro e vigia.

 

Para Nível Médio estão sendo ofertadas as vagas de agente administrativo, agente de saúde, cuidador educacional, eletricista, recepcionista, técnico em enfermagem e técnico em saúde bucal. Já para Nível Superior a oferta é para assistente social, bioquímico, enfermeiro, educador físico, farmacêutico, fisioterapeuta, médico clínico geral ESF, nutricionista, odontólogo, pedagogo, professor Fundamental I, professor de Educação Física e psicólogo.

 

Os salários são de até R$ 1.735,00, mais gratificação do SUS, em cumprimento de 30 a 40 horas semanais. O processo está sendo executado pela CPCON, da Universidade Estadual da Paraíba e as provas objetivas estão previstas para o dia 11 de março, em local e horário a ser divulgado no dia 2 de março de 2018. A validade vigente do certame é de 24 meses, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo municipal. As inscrições serão recebidas através do site http://cpcon.uepb.edu.br a partir das 10h do próximo dia 8 até as 23h59min do próximo dia 28.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe