A Paraíba o tempo todo  |

Sintab entra com ações para cobrar salários em Pocinhos e Serra Redonda

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) protocolou na tarde desta quinta-feira, 11, mais duas ações, desta vez contra os gestores de Pocinhos, Cláudio Chaves da Costa, e Serra Redonda, Danilo José Andrade de Oliveira, que não pagaram até agora o salário de dezembro a centenas de servidores, de todas as secretarias.

 

“É uma vergonha que gestores submetam trabalhadores a tantas humilhações, tantas privações. Espero que a justiça se faça. A deliberação para todos os trabalhadores de todos os municípios, cujos gestores não respeitam o povo é que, se o pagamento não for feito até o quinto dia útil, todos devem cruzar os braços”, asseverou Napoleão Maracajá, diretor de comunicação do Sintab.

 

Ele reforçou que esta medida será tomada em todos os municípios que não cumprirem os prazos e acrescentou que nas cidades onde o atraso persistir, os profissionais efetivos da educação não darão início às atividades do ano letivo.

 

Redação com Ascom

Foto: Marcos Santos-USP-imagens

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe