A Paraíba o tempo todo  |

Hospital Metropolitano já tem mais de 9 mil pessoas inscritas

Mais de 9 mil pessoas já se inscreveram para o processo seletivo do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, que será referência em Neurologia e Cardiologia. Estão sendo oferecidas mais de mil vagas para contratação em regime celetista (CLT), nos níveis médio, técnico e superior, com salários que vão até R$ 2 mil.

 

No caso dos médicos, o salário será igual ao do piso estabelecido pela categoria conforme o Sindicato dos Médicos. As inscrições estão sendo realizadas no mezanino 1, rampa 4, do Espaço Cultural, em João Pessoa, das 9 às 16h, de segunda a sexta- feira, até o próximo dia 25.

O Hospital Metropolitano, situado em Santa Rita, não atenderá urgência e emergência. Serão atendidas as pessoas encaminhadas pelos postos de saúde ou que estão em tratamento cardiológico ou neurológico em outros hospitais.

 

Segundo informações da assessoria da casa de saúde, logo após a inauguração, prevista para março, os selecionados passarão a ser chamados conforme a necessidade do hospital. Os inscritos, submetidos a análise curricular e entrevistas, serão contratadas sob demanda. Todos os selecionados terão carteira assinada e contrato por um ano, podendo ser renovado conforme as necessidades do hospital.

 

Os selecionados farão parte do cadastro reserva e serão chamados obedecendo os percentuais previstos na Lei de Cotas para pessoas com deficiência em cada cargo. O processo seletivo, que começou no dia 18 de dezembro, está sendo conduzido pelo IPCEP (Instituto de Psicologia Clínica, Educacional e Profissional), responsável pela gestão pactuada do Hospital juntamente com o Governo do Estado.

 

Para acessar o edital com os cargos disponíveis e pré-requisitos, além da ficha de inscrição, o candidato deverá entrar no site www.ipcep.org.br/edital.htm. Para se inscrever, é preciso se dirigir ao Espaço Cultural com a ficha de inscrição preenchida e apresentar documento de identidade com foto aceito no território nacional, comprovantes dos pré-requisitos e dos cursos e experiências declaradas e currículo, originais e cópias. A média de inscrições é de mais de 450 pessoas por dia.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe