A Paraíba o tempo todo  |

CMJP paga salários de fevereiro na tarde desta quarta

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) anunciou na manhã desta quarta-feira (21) que os salários dos servidores da ativa, aposentados e pensionistas, referente ao mês de fevereiro, serão pagos ainda nesta tarde.

 

O pagamento será mais uma vez dentro do mês trabalhado e bem antes dos demais órgãos públicos da Capital. Para o presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), trata-se de um compromisso com a valorização dos servidores. “Temos ciência de que os servidor público é um importante ente da democracia por atender a população e, por este e tantos outros motivos, buscamos tratar esta categoria com todo respeito, sempre buscando valorizar e incentivar a produtividade”, disse.

 

Desde o ano passado, a Câmara vem pagando os salários rigorosamente em dia, compromisso assumido por Marcos Vinícius junto à Mesa Diretora da Casa no início da atual legislatura.

 

Ainda como parte de uma política de valorização do servidor, a Câmara vem promovendo através da Escola do Legislativo e com o apoio do Interlegis vários cursos de capacitação.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe