A Paraíba o tempo todo  |

Mega Sena sorteia R$ 33 milhões nesta quarta-feira, véspera de feriado

A Caixa realizará nesta quarta-feira, véspera de feriado da Proclamação da Repúblicas, o sorteio da Mega-Sena, válido pelo Concurso 2097, de acordo com as informações publicadas no site oficial da loteria. Constatamos que o modelo de aposta virá com uma premiação estimada em R$ 33.000.000,00.

Esse prêmio ofertado pela Mega-Sena poderá ser maior ou menor, tudo dependerá das arrecadações junto aos pontos lotéricos e apostas feitas via internet no site Loterias Online.

O apostador que desejar levar toda essa grana, terá que acertar as seis dezenas premiadas, entretanto, vale ressaltar que caso haja mais de um ganhador na mesma faixa de premiação, os valores serão rateados em partes iguais.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe