A Paraíba o tempo todo  |

Feira criativa abre inscrições para empreendedores de JP

No próximo dia 16 de fevereiro acontece na Usina Cultural da Energisa a sexta edição do Armazém Teeteto, feira paraibana de empreendedores criativos. O evento acontecerá das 15 às 20 horas.

De acordo com os idealizadores da feira, o objetivos é abrir espaço para produtores locais e fortalecer a economia criativa local e regional.

Moda, gastronomia, artes visuais, decoração, jardinagem e muito mais estarão expostos para quem visitar a feira.

Para quem é empreendedor criativo e gostaria de participar as inscrições estão sendo feitas até o dia 25 de janeiro através do link (https://goo.gl/forms/SLK5IBSOzVrL0Omx2) até dia 25 de janeiro (sexta-feira).

A feira é a ocasião imperdível para os produtores criativos fazerem grandes negócios, ampliar o mercado e fidelizar clientes, valorizando assim o universo feito à mão  mexendo com sentimentos das pessoas lhes entregando algo além por meio da arte.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe