As provas do concurso da Câmara de Campina Grande foram aplicadas neste domingo (27) para mais de 4,8 mil candidatos. O índice de abstenção, divulgado agora pela Comissão Permanentes de Concursos (CPCON), foi de 12%. Ou seja, pouco mais  de 500 candidatos faltaram as provas. O concurso foi realizado dentro da normalidade, sem nenhuma ocorrência que comprometesse a lisura do processo.

 

O Concurso oferece 37 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e técnico. As remunerações variam de R$ 954 a R$ 1.483,40.

 

De acordo com o edital, as provas constaram de 40 questões, sendo todas objetivas, mais a elaboração de uma produção textual para os cargos de técnico legislativo I e assessor técnico legislativo I.

Somente vão ser corrigidas as produções textuais dos candidatos que obtiverem uma nota igual ou superior a 600 pontos e estiverem na margem de 10 vezes a quantidade de vagas oferecidas para o cargo.

 

A prova prática para os cargos que exigem esta etapa acontece no dia 8 de março. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 11 de abril.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Receita paga nesta segunda-feira 2° lote de restituições do IR 2019

A Receita Federal faz nesta segunda-feira (15) os depósitos do segundo lote da restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas (IRPF) de 2019. De acordo com o Fisco, serão…