A Paraíba o tempo todo  |

Índice de abstenção das provas do concurso da CMCG foi de 12%

As provas do concurso da Câmara de Campina Grande foram aplicadas neste domingo (27) para mais de 4,8 mil candidatos. O índice de abstenção, divulgado agora pela Comissão Permanentes de Concursos (CPCON), foi de 12%. Ou seja, pouco mais  de 500 candidatos faltaram as provas. O concurso foi realizado dentro da normalidade, sem nenhuma ocorrência que comprometesse a lisura do processo.

 

O Concurso oferece 37 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e técnico. As remunerações variam de R$ 954 a R$ 1.483,40.

 

De acordo com o edital, as provas constaram de 40 questões, sendo todas objetivas, mais a elaboração de uma produção textual para os cargos de técnico legislativo I e assessor técnico legislativo I.

Somente vão ser corrigidas as produções textuais dos candidatos que obtiverem uma nota igual ou superior a 600 pontos e estiverem na margem de 10 vezes a quantidade de vagas oferecidas para o cargo.

 

A prova prática para os cargos que exigem esta etapa acontece no dia 8 de março. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 11 de abril.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe