A Paraíba o tempo todo  |

Luíza Helena Trajano, dona do Magazine Luíza, chega hoje a João Pessoa para lançar núcleo local do Grupo Mulheres do Brasil

Uma das mulheres mais inspiradoras do Brasil, Luíza Helena Trajano, desembarca em João Pessoa nesta segunda-feira 01 de abril para lançar o núcleo local do Grupo Mulheres do Brasil, um movimento político suprapartidário que reúne mais de 25 mil participantes voluntárias de diversas cidades do Brasil e também por brasileiras que moram no exterior. A reunião de lançamento será às 18h30, no Centro Cultural Ariano Suassuna, em João Pessoa.

 

“É com muita alegria que estamos inaugurando um núcleo na Paraíba, essa importante região do Nordeste, rica em turismo, forte na economia, mas também com muitos desafios a superar e que, como todos os estados brasileiros, tem suas peculiaridades. Acredito que podemos dar nossa contribuição, pois as mulheres têm provado sua capacidade por meio de muito esforço e dedicação, mas ainda há barreiras a serem vencidas, como o preconceito e a violência”, afirma Luiza.

 

"O Grupo Mulheres do Brasil contribui para a superação desses desafios por meio do estímulo à educação, ao empreendedorismo, ao combate à violência contra a mulher, à conscientização sobre igualdade racial e de gêneros e à participação na tomada de decisões que envolvam a sociedade”, completa a executiva.

 

Serviço

 

Lançamento do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Paraíba

 

Data: 1º/04, segunda-feira

 

Horário: 18h30 (credenciamento a partir das 17h30)

 

Local:  – Centro Cultural Ariano Suassuna, Rua Prof. Geraldo Von Sohsten, 147, bairro Jaguaribe, João Pessoa – PB

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe