A Paraíba o tempo todo  |

Prefeitura no Cariri anuncia concurso público na área da Educação

Mais uma boa notícia para os chamados “concurseiros de plantão”. A prefeitura de Sumé, município situado no Cariri paraibano, estará lançando edital para concurso público no mês de junho. A informação está no site do poder Executivo daquela localidade.

Serão abertas vagas para  para técnico em contabilidade, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, médico de PSF, médico pediatra, clínico geral, cuidador educacional. Além desses cargos, o prefeito Éden Duarte enviou à Câmara Municipal de Sumé, na forma de projeto de lei, a criação de duas novas categorias voltadas à área de educação.

Nos projetos de lei levado à Câmara, ainda constam a criação de mais vagas para técnico em contabilidade e cuidador educacional. O prefeito Éden Duarte explicou a necessidade para a realização do concurso, salientado que o novo certame não anula o que está em vigor no município desde o ano de 2017.

A empresa realizadora do certame será a Comissão Permanente de Concursos Públicos (CPCON).

 

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe