A expectativa do comércio para as vendas relacionadas ao Dia dos Namorados, vem sendo comemorado na capital paraibana para o dia 12 de junho. De acordo com a Fecomércio-PB, entre os segmentos que merecem destaque estão os restaurantes, pelo grande fluxo de clientes.

 

Afinal, o 12 de junho inspira e renova os sentimentos, que são demonstrados pelos casais através de presentes e comemorações. Com lojas decoradas e vitrines expostas, o comércio de João Pessoa espera um aumento de 5% nas vendas em relação ao ano passado.

 

A gerente Thaise Silva, de uma loja no Parque Solon de Lucena, conta que as opções de presente mais procuradas são: blusas e vestidos e conjunto de calça e camisa. Segundo ela, a tendência da moda inverno favorece também o período junino para quem vai passar o São João em lugares frios.

 

Os namorados de faixa etária mais jovem, entre 16 e 27 anos, mantêm a tradição de presentes românticos. As opções mais procuradas nas lojas de decoração são ursos de pelúcia, caixas personalizadas, porta-retrato, xícaras e caixas decorativas de papelão. Também estão entre os produtos mais pedidos, balões personalizados, objetos com a palavra “Love” em led, papel confete de coração e pétalas de flores artificiais.

 

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ninguém acertou a Quina de São João e prêmio é dividido com quem acertou a Quadra

Ninguém acertou as cinco dezenas da Quina, sorteadas na noite desta segunda-feira de São João em Campina Grande. O prêmio não acumulou e foi dividido entre 1.577 que acertaram quatro…

Prévia da inflação é de 0,06%, menor taxa para o mês em 13 anos

A prévia da inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), ficou em 0,06% em junho. A taxa é inferior ao 0,35% de maio e…