A Paraíba o tempo todo  |

Estudantes poderão fazer a recarga online do Passe Legal

 

Lançamento do sistema online será realizado nesta terça-feira, às 9h, na sede do IFPB, antigo CEFET

 

Os estudantes usuários dos ônibus urbanos de João Pessoa não precisarão mais de deslocar a um dos oito postos da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP) para efetuar a recarga de seus cartões. A partir desta terça-feira (22), a recarga passa a ser disponibilizada pela Internet, através do www.passelegal.com.br. O lançamento do novo sistema, que já está disponível para pessoas físicas e, em breve, também para o cartão Cidadão, será realizado na sede do Instituto Federal da Paraíba, antigo CEFET, na Rua 1º de Maio, em Jaguaribe. Representantes da AETC, do DCE e da direção do IFPB e de entidades estudantis participarão da solenidade, marcada para às 9h.

O diretor executivo da AETC-JP, Mário Tourinho, explica que o serviço online de recarga representa um avanço na melhoria do atendimento aos estudantes. “As empresas, pessoas jurídicas, já dispõem deste atendimento diferenciado. A partir desta terça-feira, os estudantes passam a dispor desta comodidade e, logo em seguida, ampliaremos esse serviço para os portadores do cartão Passe Legal Cidadão, numa demonstração de que a AETC-JP está sempre em busca de formas de melhor atender seus passageiros”, argumenta Mário, lembrando que mesmo com a disposição do sistema online, a recarga física nos postos continuará a ser realizada. “Quem não tem acesso a Internet, continuará utilizando os postos para fazer a recarga de seu cartão”, complementa ele.

A AETC tem em seu cadastro cerca de 150 mil cartões Passe Legal Estudante, mas, deste universo, aproximadamente, 80 mil fazem recargas regularmente. “A recarga online tem o objetivo de tornar o mais desburocratizante possível o processo de recarga dos cartões facilitando a vida dos nossos clientes”, finaliza Mário.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe