A Paraíba o tempo todo  |

Especialização em Gestão Pública do IFPB lança edital para 24 vagas

 O Curso de Especialização em Gestão Pública do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas no Campus Cajazeiras. A oportunidade é, preferencialmente, para os servidores do IFPB nos Campi de Cajazeiras e Sousa, mas também poderão se inscrever servidores públicos municipais, estaduais ou federais situados em ambos os municípios.

 

O período de inscrição é de 15 a 18 de abril através de formulário específico, disponível na Diretoria de Administração e Planejamento do Campus Cajazeiras do IFPB, endereçado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, no Protocolo do referido campus. As aulas devem ser ministradas nas quartas e quintas.

 

A seleção será através de análise curricular. Será dada prioridade aos servidores que ainda não possuem curso de pós-graduação. O resultado será divulgado no dia 24 de abril. Já nos dias 25 e 26 será o prazo para interposição de recursos. As matrículas serão realizadas de 30 de abril a 06 de maio, e as aulas iniciam no dia 08 de maio.

 

Acesse aqui o edital que traz as disciplinas a serem cursadas e todos os detalhes de documentação a ser entregue: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/prpipg/editais/editais-2013/Edital%2014-2013%20-%20Espec.%20Gestao%20Publica%20-%20Cajazeiras%20-vagas%20remanescentes.pdf/view
O curso tem carga horária de 410 aulas de 60 minutos, distribuídos em três módulos.

 

 

O objetivo é oferecer oportunidade aos servidores técnico-administrativos de aprimorar ou ampliar conhecimentos em gestão pública, de forma a capacitar gestores e técnicos para um melhor desempenho de suas funções, além de desenvolver competência técnica de forma a elevar o padrão de desempenho, produtividade e competitividade, e outras.

 

 

Ascom do IFPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe