A Paraíba o tempo todo  |

Estado vai premiar ideias para reduzir evasão na educação com R$ 20 mil

O Governo do Estado, através da secretaria de educação divulgou nesta segunda-feira (09) o concurso Prêmio Solução Nota 10, com o tema: Evasão escolar. O objetivo é identificar, por meio da participação social, propostas inovadoras que possibilitem a redução do índice de evasão escolar no Estado da Paraíba.

 

Participando dos desafios de ideias desta consulta, o cidadão vai poder contribuir com a identificação e avaliação de soluções inovadoras para impulsionar a qualidade do ensino no Estado da Paraíba.

 

Quem desejar participar deve enviar ideias, curtir, comentar e compartilhar outras ideias. A cada interação, o inscrito acumula pontos para disputar ótimos prêmios.

 

A consulta se inicia às 10:00 (horário da Paraíba) de 09 de fevereiro de 2015. Todos os cidadãos são convidados a participar desse grande desafio de ideias.

 

Redação com Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe