A Paraíba o tempo todo  |

Governo do Estado lança plano de gestão “Paraíba Faz Educação 2”

  O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), lançou nesta terça-feira (14), no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural (João Pessoa), o plano de gestão “Paraíba Faz Educação 2”. O evento contou com a presença do governador Ricardo Coutinho e do secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade de Barros, além de autoridades, gerentes, gestores e professores da rede estadual.

 

O evento foi iniciado com uma apresentação do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (PRIMA). Em seguida, o secretário Aléssio Trindade faz a apresentação do plano de gestão Paraíba Faz Educação 2. “Trata-se de consolidar os avanços da 1ª fase do Paraíba Faz Educação e avançar em outros aspectos, principalmente na expansão da oferta de educação profissional e sua articulação com o ensino médio”, destacou Aléssio Trindade.

 

Dando continuidade ao evento, foram lançados pelo governador Ricardo Coutinho os prêmios “Mestres da Educação” e “Escola de Valor” e também vai ser realizada a premiação da primeira rodada de desafios do “Solução Nota 10”. Em seguida, aconteceu o lançamento da segunda rodada de desafios.

 

Após a premiação, seguindo a programação, tiveram as assinaturas do Decreto Paraíba TEC e da Portaria de Metas por Escola. Na ocasião, também foi lançada a Consulta Pública dos Referenciais Curriculares da Base Simplificada da Rede Estadual de Educação.

 

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe