A Paraíba o tempo todo  |

Abertas 4 vagas para bolsistas na UFCG

Serão realizadas de 22 de março a 17 de abril, as inscrições para novos integrantes do Programa de Educação Tutorial (Pet Química), do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas oito vagas, sendo quatro para bolsistas e quatro para voluntários.

Poderão participar da seleção, alunos do curso de Química do CES, que atendam os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; estar regularmente matriculado no Curso de Graduação em Química (licenciatura); ter concluído o primeiro período do Curso; ter sido aprovado na disciplina de Química Geral I; não estar cursando o último ano letivo; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0; não ser bolsista de qualquer outro programa; ter disponibilidade para dedicar vinte 20 horas semanais às atividades do programa; e não possuir vínculo empregatício.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Setorial do CES e os candidatos serão selecionados mediante aplicação de prova escrita e entrevista, a serem realizadas nos dias 15 e 17 de maio, respectivamente.

O resultado final será divulgado dia 19 de maio.



PB Agora com UFCG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe