A Paraíba o tempo todo  |

Abertas inscrições para professor auxiliar da UFCG em Campina Grande

 Estão abertas a partir desta segunda-feira (20) as inscrições para o concurso que prevê o preenchimento de duas vagas para professor auxiliar da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Segundo o edital, as vagas são para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Campina Grande. As inscrições seguem até o dia 7 de abril.

 

De acordo com o edital, as vagas são para o regime T-20, com 20 horas semanais, nas áreas de iniciação ao exame clínico e semiologia médica. O salário previsto para o cargo é de R$ 2.408,08. Para concorrer ao cargo é necessário que o candidato tenha graduação em medicina com especialização ou residência em clínica médica.

 

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração no protocolo geral da UFCG, localizado à Rua Aprígio Veloso, 882, Bodocongó, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Confira no edital os documentos necessários para a inscrição. Para realizar a inscrição é necessário pagar a taxa de R$ 75.
As provas estão previstas para acontecer no dia 2 de maio, no auditório do CCBS, também em Bodocongó, em Campina Grande.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe