A Paraíba o tempo todo  |

Sousa perde no CE e acaba sonho do acesso na Série D

 A estratégia usada pela torcida do Guarany-CE deu certo. Às vésperas do jogo, torcedores apedrejaram o ônibus do Sousa, em Sobral, e em campo, o time perdeu por 3 a 1, mesmo placar registrado na ida e nos pênaltis por 4 a 3, sendo eliminado da Série D do Brasileiro.

 

No tempo normal, o Cacique venceu com gols de Léo Paraíba (2) e Monga, cabendo a Isaías descontar para o Sousa. Com isso, a decisão da vaga nas oitavas de final foi para os pênaltis.

 

E na marca do cal, deu o time sobralense, que venceu por 4 a 3. Elanardo, Ciro Sena, Michel e Monga marcaram para o Guarany. Pelo Sousa, Guilherme, Renan e Carlão. Na última cobrança, Birungueta bateu e Ricardo defendeu.

 

 

Redação com EsportePB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe